Reserve pelo Whatsapp
+56 95783-3681

Estações de Ski

Muitas aventuras te esperam na neve.


Curta toda a diversão que a as estações de ski próximas a Santiago podem oferecer. Se divirta na neve praticando ski, snowboard, tubbing, trenó, tirolesa, teleférico, e muitas outras atrações. Conheça o Valle Nevado, Farellones, El Colorado e La Parva e deixe o transporte por nossa conta. Segurança, carros confortáveis e o preço que só o Guia Chile pode oferecer.

Em dúvida de como chegar no Valle Nevado? A melhor opção é contratar um tour privado para você, seus amigos ou sua família.


Estações de Ski de Valle Nevado Ski Resort

Estações de Ski de El Colorado

Estações de Ski de Parques de Farellones

Estações de Ski de La Parva


ROTEIRO*:

  • 08h00: Motorista te pega no Hotel.
  • 09h00: Parada para aluguel de roupas e equipamentos de neve.
  • 10h30: Chegada na Estação de Esqui a sua escolha.
  • 16h00: Descida da montanha.
  • 18h00: Chegada no hotel.
* O roteiro pode ser alterado de acordo com as sua necessidade, trânsito, clima ou outras eventualidades.
** Os valores para aluguel equipamentos, aluguel de roupas de neve, tickets de entrada, aulas de ski/snowboard, lanches e outras atividades NÃO estão incluídos no tour.


 

FOTOS:

Vale a pena contratar um tour particular em Santiago?

As estações de esqui próximas a Santiago são as principais atrações para quem visita a cidade. Com atividades variadas para todas as idades.

Para poder aproveitar tudo que as estações de esqui de Farellones, El Colorado e Vale Nevado oferecem, nada melhor do que contar com o serviço profissional de turismo privado. As diversas curvas da estrada, a possibilidade de neve na pista e a falta de experiência neste tipo de situação, podem expor os turistas que viajam por contra própria a um grande risco. Por este motivo não é recomendado alugar um carro e viajar por conta própria.

Outra opção de transporte é o serviço de ônibus oferecido na cidade, mas as grandes filas e a dificuldade para levar o equipamento de ski/snowboard podem atrapalhar a sua viagem. Por isso, quando visitar Santiago, sempre considere a possibilidade de contratar o serviço particular de transporte para as estações de ski.

Já sabe como chegar/voltar do aeroporto de Santiago?

Agende sua chegada ou retorno ao Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez (SCL) com a Guia Chile, e se preocupe somente com o que realmente importa: curtir a sua viagem. Saiba mais.